Agentes de IA
Desenvolvemos trabalhadores digitais autônomos que conversam, raciocinam e executam tarefas complexas. Nossos agentes de inteligência artificial são a solução definitiva para automação de atendimento, qualificação de vendas (SDR com IA) e otimização de processos internos, permitindo que sua equipe foque em atividades estratégicas.
Confiado por empresas em diversos setores
A Diferença Real:
Agentes de IA vs. Chatbots Tradicionais
Enquanto um chatbot tradicional se limita a seguir um roteiro pré-definido, nossos agentes de IA são verdadeiros trabalhadores digitais com capacidade de raciocínio. Eles não apenas respondem, mas entendem o contexto, tomam decisões e executam tarefas complexas em seus sistemas, representando a evolução da automação de atendimento.
O que Nossos Agentes de IA Podem Fazer por Você
Automação de Atendimento com IA
Ofereça suporte de alta qualidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossos agentes são integrados aos seus canais de comunicação, como o WhatsApp, para responder dúvidas, resolver problemas e coletar informações. Eles acessam sua base de conhecimento para dar respostas precisas e, quando necessário, transbordam a conversa para um atendente humano de forma fluida.
SDR com IA: Qualificação de Vendas e Agendamento
Acelere seu processo comercial com um SDR de IA que nunca dorme. Nossos agentes fazem o primeiro contato com os leads, aplicam seus critérios de qualificação, respondem perguntas iniciais e agendam reuniões diretamente no calendário dos seus vendedores. Integramos com seu CRM para que todo o histórico da conversa seja registrado automaticamente.
Otimização de Processos Internos
Elimine tarefas repetitivas que consomem o tempo da sua equipe. Agentes de IA podem gerenciar projetos, controlar processos financeiros, auxiliar o RH na triagem de candidatos e muito mais. Ao conectar seus sistemas internos, eles garantem que as informações certas cheguem às pessoas certas, na hora certa.
O que dizem nossos clientes
Perguntas frequentes
Qual a diferença entre um chatbot e um agente de IA?
Enquanto um chatbot segue regras e fluxos pré-definidos, um agente de IA tem a capacidade de raciocinar, entender contextos complexos, aprender com interações e executar tarefas em múltiplos sistemas, oferecendo uma solução muito mais robusta e autônoma.
Quem tem a propriedade do agente?
Depois de desenvolvido e entregue, o agente se torna de propriedade da empresa. Entregamos toda solução para os clientes para que possam usar os agentes como um ativo.
Os agentes de IA podem usar áudio no WhatsApp?
Sim. Para tornar as conversas ainda mais naturais, os agentes são desenvolvidos com a capacidade de entender áudios e se comunicar por áudio.
Qual o custo de cada agente?
Os agentes são desenvolvidos sob medida para cada cliente, e sua complexidade pode alterar o valor. Portanto, cada agente pode ter um preço diferente do outro.
Os agentes alucinam?
Desenvolvemos os agentes com todas as proteções devidas para eliminar o risco de alucinações. Trabalhando com protocolos corretos de guardrails, RAGs, comunicação entre agentes, garantimos que as informaçoes passadas pelos agentes sejam exclusivamente vindas de fontes da própria empresa.
Os agentes podem ser integrados a qualquer plataforma?
Nossos agentes são conectados via APIs as plataformas. Portanto, para sistemas que não possuem APIs abertas, não é possível fazer a comunicação.